tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 17, 26 de março 2021

Este salmo nos diz que a confiança em Deus nos faz superar todos nossos obstáculos, Sua presença nos fortalece, nos protege e e nos consola.






         
Dm                                               Gm    Dm         A7              Dm
Ao Senhor eu invoquei na minha angústia e ele escutou a minha voz.


Dm                      A7                      Dm
Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, 
        Gm                Dm                  A                    A7
minha rocha, meu refúgio, meu refuguio e Salvador!   (R)


Dm                                                  A7
Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga,
                                         Dm
minha força e poderosa salvação, 
                Gm              Dm  A               A7
sois meu escudo e proteção: em vós espero! 
           Gm                              Dm                      
Invocarei o meu Senhor: a ele a glória!
              A                               A7
e dos meus perseguidores serei salvo!  (R)



Ondas da morte me envolveram totalmente, 
e as torrentes da maldade me aterraram; 
os laços do abismo me amarraram 
e a própria morte me prendeu em suas redes!  (R) 



Ao Senhor eu invoquei na minha angústia 
e elevei o meu clamor para meu Deus; 
de seu Templo ele escutou a minha voz, 
e chegou a seus ouvidos o meu grito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog