tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 02, 26 de abril 2013 (26/04/2013)

Comprometido com a justiça, Deus defende a autoridade política justa, colocando-se contra os adversários dela. Deus adota o líder político justo como seu próprio filho. A função desse líder é tornar visível a presença e ação de Deus invisível. Implantando a justiça e o direito, a autoridade política justa é amada pelo povo, e os justos gostariam que ela governasse o mundo inteiro.





Leandro - melodia e interpretação

DSCN0443 


A              E             F#m       E      (A  E )
Tu és meu Filho, e eu  hoje te gerei!


           A                        E
"Fui eu mesmo que escolhi este meu rei
F#m                            E
e em Sião, meu monte santo, o consagrei".
D                       E
O decreto do Senhor promulgarei,
D                          E
foi assim que me falou o Senhor Deus:
A              E              F#m         E     A   E
"Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei".  (R)



Podes pedir-me, e em resposta
eu te darei por tua herança os povos todos
e as nações da terra inteira o teu domínio.
Com cetro férreo haverás de dominá-los,
e quebrá-los como um vaso de argila.   (R)

E agora, poderosos, entendei;
soberanos, aprendei esta lição:
Com temor servi a Deus, rendei-lhe glória
e prestai-lhe homenagem com respeito.   (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog