tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 49, 27 de julho 2013 (27/07/2013)

Em julgamento celeste, Deus convoca os justos ao julgamento final.



100_6374
Leandro - melodia e interpretação

G       Bm           C             D
— Imola a Deus um sacrifício 
G       Bm          C                   D              G        D7
— Imola a Deus um sacrifício de louvor.



  G                         Bm                        C      D
— Falou o Senhor Deus, chamou a terra, 
Em                                   Bm                   C    D
do sol nascente ao sol poente a convocou. 
G                        Bm                   C     D
De Sião, beleza plena, Deus refulge.
Em                      Bm                 C         D
De Sião, beleza plena, Deus refulge


— “Reuni à minha frente os meus eleitos, 
que selaram a Aliança em sacrifícios!”
 Testemunha o próprio céu seu julgamento, 
porque Deus mesmo é juiz e vai julgar.



— “Imola a Deus um sacrifício de louvor 
e cumpre os votos que fizeste ao Altíssimo. 
Invoca-me no dia da angústia, 
e então te livrarei e hás de louvar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog