tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 16, 10 de novembro 2013 (16/11/2013)

Este salmo é um clamor a Deus, onde o salmista pede Sua presença pois está à seguir Seus mandamento




*melodia disponibilizada por www.cancaonova.com, com interpretação de Gil Duarte, ministra de música da Camunidade Canção Nova.

                       C               G                                 Dm7   F       G4  G
- Ao despertar, me saciará vossa presença e verei a vossa face!
                       C             G                                  Dm7    G       C  F  C
- Ao despertar, me saciará vossa presença e verei a vossa face!


  G4           C                Cmaj7(9)           C       
1) Ó Senhor, ouvi a minha     justa causa,/
           Dm7           Gsus                C
 escutai-me e atendei o meu clamor!/
          Dm7                    C/E
Inclinai o vosso ouvido à minha prece,
                 F            Dm7                  G4
pois não existe falsidade nos meus lábios!


2) Os meus passos eu firmei na vossa estrada,/
e por isso os meus pés não vacilara./
Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis,/
inclinai o vosso ouvido e escutai-me!


3) Protegei-me qual dos olhos a pupila,/
e guardai-me, à proteção de vossas asas./
Mas eu verei, justificado, a vossa face/

e ao despertar me saciará vossa presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog