tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 85, 04 de fevereiro 2014 (04/02/2014)

Este salmo é um pedido de clemência e ajuda, pois o salmista vê que, só com suas forças, não é capaz de vencer todos os obstáculos que lhe são impostos.




Melodia disponibilizada por Nyedson, do Ministério de Música Ajarai, de Currais Novos, RN


Am              G/B         C    G/B     Am
Inclinai vosso ouvido, ó Senhor, e respondei-me!
      F          E      Am     (G7)
Inclinai vosso ouvido, e respondei-me!











 C       G/B          Am      G
Inclinai, ó Senhor, vosso ouvido,
     C           G/B       Am      G
escutai, pois sou pobre e infeliz!
      C         G/B         Am   Am/G
Protegei-me, que sou vosso amigo,
      F         G          C  (G/B)   Am
e salvai vosso servo, meu Deus,
      Bm7/5-    E      Am   E
que espera e confia em vós!










Piedade de mim, ó Senhor,
porque clamo por vós todo o dia!
Animai e alegrai o vosso servo,
Pois a vós eu elevo a minha alma.







Ó Senhor, vós sois bom e clemente,
sois perdão para quem vos invoca.
Escutai, ó Senhor, minha prece,
O lamento de minha oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog