tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 17 de fevereiro 2014 (17/02/2014)

Neste salmo, pedimos a presença de Deus em nossas vidas, mostramos que passamos por provações, aceitamos nossas derrotas e com Seu amor e misericórdia, superamos a tudo.




Neste vídeo disponibilizado por Comunidade Shalom, Santo Amaro-SP as estrofes são um pouco deferentes, então fiz uma sugestão...




E                                  A          E  B7
Venha a mim o vosso amor e viverei.


E                                   B7
Antes de ser por vós provado,
E                                 B7
 eu me perdera: mas agora
E                           B7   A            B7
sigo firme em vossa lei!      vossa lei! (R)


E                               B7
Porque sois bom e realizais
E                              B7
somente o bem, ensinai-me
E                        B7   A               B7
a fazer vossa vontade!  vossa vontade! (R)


E                          B7
Para mim foi muito bom
E                                 B7
ser humilhado, porque assim
E                              B7   A                 B7
eu aprendi vossa vontade!    vossa vontade! (R)


E                      B7
A lei de vossa boca,
E                    B7
para mim, vale mais
E                                      B7   A           B7
do que milhões em ouro e prata. ouro e prata!    (R)


E                               B7
Sei que os vossos julgamentos
E                               B7
são corretos, e com justiça
E                          B7     A          B7
me provastes, ó Senhor!   ! ó Senhor(R)


E                                  B7
Vosso amor seja um consolo
E                                          B7
para mim, conforme o vosso servo
E                                 B7  A             B7
 o vosso servo prometestes. prometestes!  (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog