tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 61, 02 de março 2014 (02/03/2014)

O refrão traz a profissão de confiança: só Deus pode merecer confiança absoluta, ele que apóia, protege e salva. O homem pode confiar em Deus, porque este é poder e amor. Poder sem amor não inspira confiança. Amor sem poder não é eficaz para realizar a justiça dentro de uma sociedade cheia de conflitos.




*melodia disponibilizada por www.cancaonova.com com interpretação de Emanuel Stenio

                            
              E                       F#               G#m
Só em Deus a minha alma tem repouso,
           E                  F#                   B
só ele é meu rochedo e salvação.


                 E                                       F#     
— Só em Deus a minha alma tem repouso,/
                E                                      F#
porque dele é que me vem a salvação!/
       A             E/G#                B
Só ele é meu rochedo e salvação,/
          A                     E/G#           F#         
a fortaleza,   onde encontro segurança!


                  E                                       F#     
— Só em Deus a minha alma tem repouso,/
                E                                      F#
porque dele é que me vem a salvação!/
       A             E/G#                B
Só ele é meu rochedo e salvação,/
          A                     E/G#           F#         
a fortaleza,   onde encontro segurança!


A minha glória e salvação estão em Deus;*
o meu refúgio e rocha firme é o Senhor!
Povo todo, esperai sempre no Senhor,*
e abri diante dele o coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog