tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 80, 14 de fevereiro 2014 (14/02/2014)

Neste Salmo Deus nos diz quem é, nos nos mostra o quanto nos ama, porém, nos alerta de que temos nosso livre arbítrio,  e quando escolhemos viver sem Ele, as coisas ficam muito mais difíceis.





Marcio - melodia, voz solo, guitarra e baixolão
Leandro - backing e panderola

IMAG0061 
Marcio

IMAG0058 
Leandro

G                                   C
 Ouve, meu povo, porque eu sou o teu Deus!
D                                     C                    G    D7
 Ouve, meu povo, porque eu sou o teu Deus!



G                          C
Em teu meio não exista um deus estranho
D                               C                    G     D7
 nem adoradores a um deus desconhecido! 
G                                         C
 Porque eu sou o teu Deus e teu Senhor,
 D                       C                  G    D7
que da terra do Egito te arranquei". (R)


Mas meu povo não ouviu a minha voz,
Israel não quis saber de obedecer-me. 
Deixei, então, que eles seguissem seus caprichos,
abandonei-os a seu duro coração. (R)


Quem me dera que meu povo me escutasse!
Que Israel andasse sempre em meus caminhos! 
Seus inimigos, sem demora, humilharia
e voltaria minha mão contra o opressor. (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog