tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 88, 19 de março 2021

Neste salmo, vemos o salmista muito feliz pois tem a certeza da aliança que fez com Deus , garantindo Suas graças e bençãos por todas as suas gerações.



Salmo cantado por Gerusa Firmino, com animação musical de Antonio Freire, na Missa de Cura e Libertação, na Solenidade de São José, celebrada pelo Pe.Eldaci Queiroz, em 19-3-2013, na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito (PASMASE), em Brasilia-DF.

                  
G7               C           C/E               F                C/G
      Eis que a sua descendência durará eternamente.
                    C          C/E                F                G7 C      G7
      Eis que a sua descendência durará eternamente.


C                  C/E                  F                        G7
Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor,
C                       C/E               F                   G7
de geração em geração eu cantarei vossa verdade!
C                          C/E               F                G7
Porque dissestes: "O amor é garantido para sempre!"
C               C/E             F                     G7
E a vossa lealdade é tão firme como os céus.


″Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito,
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor.
Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem,
de geração em geração garantirei o teu reinado!"

Ele, então, me invocará: `Â Senhor,vós sois meu Pai
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!'
Guardarei eternamente para ele a minha graça
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel.

3 comentários:

  1. UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O SALMO NO DIA 19 DE MARÇO.

    ResponderExcluir
  2. nunca apreciei tantos os salmos...
    nao conhecia o blog dos salmista, trabalho grandioso este de voces, a oração do salmo tomou novo sentido em minha vida atraves das sus melodias...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. somos Seusa descendentes Senhor e acreditamos nossa duração será eterna

    ResponderExcluir

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog