tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 65, 08 de maio 2014 (08/05/2014)

Este salmo é um convite para agradecer a Deus, dirigido a todos os povos. 



*para extrair o mp3 deste video sugiro http://www.youtube-mp3.org/pt

*Música pertencente ao CD "Ao mestre do canto" de Eliana Ribeiro.
*Me parece que esta musica foi gravada com meio tom a maior, portando os acordes começariam em G#

       G                   D/F#m             Em A7        C         G/B    D   D#
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.   Aclamai o Senhor Deus
       G                   D/F#m             Em A7       C         D   G
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.Aclamai o Senhor Deus


     G                C               G/B
Nações, glorificai ao nosso Deus,
      Em             D/F#m          D            
anunciai em alta voz o seu louvor!
 Em                  D/F#m         G  Em
É ele quem dá vida à nossa vida,
              C              G/B                D
e não permite que vacilem nossos pés.


Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:
vou contar-vos todo bem que ele me fez!
Quando a ele o meu grito se elevou,
 já havia gratidão em minha boca!  (R)


Bendito seja o Senhor Deus que me escutou,
não rejeitou minha oração e meu clamor,
nem afastou longe de mim o seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog