tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 41, 12 de maio 2014 (12/05/2014)

Neste salmo, vemos a necessidade que temos da presença de Deus em nossas vidas. Aspiramos um futuro melhor, principalmente espiritual, alcançado seguindo os ensinamentos de Nosso Senhor. 




Marlene- Voz solo
leandro - melodia, backing e guitarra
DSCN0435


A7+                   D9               A7+           D9
Minha alma suspira por vós, ó meu Deus.
A7+                   D9                   E            A7+   E  (A7)
Minha alma suspira por vós, ó meu Deus.


D9                       A7+
Assim como a corça
D9                     A7+
suspira pelas águas correntes, 
D9                     A7+
suspira igualmente minh'alma
E                       A7+    E
por vós, ó meu Deus!   (R)


A minh'alma tem sede de Deus, 
e deseja o Deus vivo. 
Quando terei a alegria de ver 
a face de Deus?   (R)

Enviai vossa luz, vossa verdade: 
elas serão o meu guia; 
que me levem ao vosso Monte santo, 
até vossa morada! (R)

Então irei aos altares do Senhor, 
Deus da minha alegria. 
Vosso louvor cantarei, ao som da harpa, 
meu Senhor e meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog