tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 04 de julho 2014 (04/07/2014)

Este salmo nos mostra que a Palavra é a revelação de Deus, que leva o povo a descobrir o sentido da vida e a discernir o seu caminho na história, em meio às diversas situações



Leandro - Melodia e interpretaçã
leandro 

E                                             A
O homem não vive somente de pão,
B7                                                  E    
mas de toda a palavra da boca de Deus.



         A                                        E                  B7
Feliz o homem que observa seus preceitos,
                                                   E                   
e de todo o coração procura a Deus!


De todo o coração eu vos procuro,
não deixeis que eu abandone a vossa lei!   (R)

Minha alma se consome o tempo todo
em desejar as vossas justas decisões.   (R)

Escolhi seguir a trilha da verdade,
diante de mim eu coloquei vossos preceitos.   (R) 

Como anseio pelos vossos mandamentos!
Dai-me a vida, ó Senhor, porque sois justo!   (R)

Abro a boca e aspiro largamente,
pois estou ávido de vossos mandamentos.  (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog