tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 85, 23 de julho 2017

Este salmo é um pedido de clemência e ajuda, pois o salmista vê que, só com suas forças, não é capaz de vencer todos os obstáculos que lhe são impostos.

Opção 01




Melodia disponibilizada por www.portaldamusicacatolica, com interpretação de Aline Venturi.



G7M        C7M                  Em               
        Ó Senhor, vós sois bom, 
            C7M       G7M             C7M      Dsus
Sois clemente e fiel, sois clemente e fiel.


Am           G/B                               C
1. Ó Senhor, vós sois bom e clemente,
            G/B                         Am
sois perdão para quem vos invoca.
      G/B                           C
Escutai, ó Senhor, minha prece,
      F7M                        D    Dsus
o lamento da minha oração!


2. As nações que criastes, virão 
adorar e louvar vosso nome. 
Sois tão grande e fazeis maravilhas: 
Vós, somente, sois Deus e Senhor!


3. Vós, porém, sois clemente e fiel, 
sois amor, paciência e perdão. 
Tende pena e olhai para mim! 
Confirmai, com vigor, vosso servo

_________________________________

Opção 02




Disponibilizado por Comunidade Catolica Shalom, com interpretação de Suely Façanha


          
(G)     C               G/B     Am                 G
Ó Senhor, vós sois bom, sois clemente e fiel
         C                G/B      C         G/B  Am  G
Ó Senhor, vós sois bom, sois clemente e fiel



   C                           G/B
1. Ó Senhor, vós sois bom e clemente,
Am                    G/B             D
sois perdão para quem vos invoca.
Em               D
Escutai, ó Senhor, minha prece,
C               D
o lamento da minha oração!


2. As nações que criastes, virão
adorar e louvar vosso nome.
Sois tão grande e fazeis maravilhas:
Vós, somente, sois Deus e Senhor!


3. Vós, porém, sois clemente e fiel,
sois amor, paciência e perdão.
Tende pena e olhai para mim!
Confirmai, com vigor, vosso servo!


_________________________________________

Opção 03



Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Kely Gomes


        G    Bm              C  Bm    Am
Ó Senhor, vós sois bom, sois clemente e fiel
Bm       C           D
 Sois clemente e fiel



   Am                                      D/F#
1. Ó Senhor, vós sois bom e clemente,
Am                                    D#m
sois perdão para quem vos invoca.
Am                               D#m
Escutai, ó Senhor, minha prece,
Am                      Am/G  D7
o lamento da minha oração!


2. As nações que criastes, virão
adorar e louvar vosso nome.
Sois tão grande e fazeis maravilhas:
Vós, somente, sois Deus e Senhor!


3. Vós, porém, sois clemente e fiel,
sois amor, paciência e perdão.
Tende pena e olhai para mim!
Confirmai, com vigor, vosso servo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog