tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 50, 21 de agosto 2014 (21/08/2014)

Neste salmo, afastados de Deus, pedimos pela Sua piedade e suplicamos para que possamos nos afastar das coisas do mundo e que voltemos novamente nossa face na direção do Nosso Senhor.





100_6374
Leandro - melodia, voz e instrumentos

E                       A                B7                     E
Eu hei de derramar sobre vós uma água pura,
E                       A               B7         A      E
e de vossas imundícies sereis purificados.


E                              A       B7             E
Criai em mim um coração que seja puro, 
                E                  A     B7       E
dai-me de novo um espírito decidido. 
            E                         A   B7            E
Ó Senhor, não me afasteis de vossa face, 
          E                          A       B7       A      
nem retireis de mim o vosso Santo Espírito! (R)


Dai-me de novo a alegria de ser salvo 
e confirmai-me com espírito generoso! 
Ensinarei vosso caminho aos pecadores, 
e para vós se voltarão os transviados. (R)



Pois não são de vosso agrado os sacrifícios, 
e, se oferto um holocausto, o rejeitais. 
Meu sacrifício é minha alma penitente, 
não desprezeis um coração arrependido!   (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog