tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 130, 03 de novembro 2014 (03/11/2014)

Este salmo nos diz que a verdadeira paz se encontra nas coisas simples, que são as coisas de Deus.

* melodia adaptada de Salmo entoado em Missa na Comunidade Canção Nova.




Leandro - voz e arranjos


D              F#m/C#m   Bm               G   D/A     E
Guardai-me,           em paz, junto a vós, ó Senhor!
D              F#m/C#m   Bm               G   A         D
Guardai-me,           em paz, junto a vós, ó Senhor!

     D                                          Bm
Senhor, meu coração não é orgulhoso,
            G                                  A
nem se eleva arrogante o meu olhar;
     D                                  Bm
não ando à procura de grandezas,
      G                                   A
nem tenho pretensões ambiciosas!   


      D                                  Bm
Fiz calar e sossegar a minha alma;
       G                                        A
ela está em grande paz dentro de mim,
                D                                     Bm
como a criança bem tranquila, amamentada
     G                                   A
no regaço acolhedor de sua mãe.  


D                               Bm
Confia no Senhor, ó Israel,
        G                                  A
desde agora e por toda a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog