tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 22, 03 de dezembro 2014 (03/12/2014)

Este salmo nos mostra que Deus é nosso escudo, nossa salvação, quem anda nos caminhos d'Ele não vê dificuldade que não possa ser superada.



*Video postado por Salmosonline
Para extrair o mp3, sugiro http://www.youtube-mp3.org/pt


   A     B        E/G#        A   B            C#m 
Na casa do senhor habitarei eternamente
  A     B         E/G#       A    B             E
Na casa do senhor habitarei eternamente



              A               B                      E/G#   A          B             C#m
1. O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma.
              A               B                 E/G#                   A       B             F#m
Pelos prados e campinas verdejantes ele me leva a descansar
            E/G#            A                          C#m  B  F#m  E/G#               C7+   Bm   E
Para as águas repousantes me encaminha,    e restaura as minhas forças.



2. Ele me guia no caminho mais seguro, pela honra de Seu nome.
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, nenhum mal eu temerei;
Estais comigo com bastão e com cajado; eles me dão a segurança!

3. Preparais à minha frente uma mesa, bem a vista do inimigo,
e com óleo vós ungis minha cabeça; o meu cálice transborda.

4 . Felicidade e todo bem hão de seguir-me por toda a minha vida;
e na casa do Senhor habitarei pelos tempos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog