tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 26, 05 de dezembro 2014 (05/12/2014)

Neste salmo vemos que a confiança plena no Senhor, nos dá força e coragem para vencermos os obstáculos da vida, nos faz encarar com naturalidade o nosso dia-dia, sabedores que somos da recompensa que teremos na casa do Senhor.

Musica do CD "Salmos volume 1" de Adrielle Lopes



         Bm                                A
O Senhor é minha luz e salvação. 
           Bm                                      A
O Senhor é a proteção da minha vida.


Bm                                         A
O Senhor é minha luz e salvação; 
Bm                             A
de quem eu terei medo? 
Bm                                                   A
O Senhor é a proteção da minha vida; 
             Bm     G             A
perante quem eu tremerei? (R)


Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, 
e é só isto que eu desejo:
habitar no santuário do Senhor 
por toda a minha vida; 
saborear a suavidade do Senhor
e contemplá-lo no seu tempo. (R)

Sei que a bondade do Senhor 
eu hei de ver na terra dos viventes. 
Espera no Senhor e tem coragem,
espera no Senhor.

Um comentário:

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog