tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 02, 05 de janeiro 2015 (05/01/2015)

Deus adota o líder político justo como seu próprio filho. A função desse líder é tornar visível a presença e ação de Deus invisível. Implantando a justiça e o direito, a autoridade política justa é amada pelo povo, e os justos gostariam que ela governasse o mundo inteiro.





*Vídeo disponibilizado por Paróquia São José Operário, Taubaté SP

Para extração do MP3 deste vídeo, sugiro http://www.youtube-mp3.org/pt

As estrofes são um pouco diferentes, segue minha versão.





   D                                    G        Em                                    A
R. Eu te darei por tua herança, por tua herança os povos todos.


Dm                         G                   Dm  G
O decreto do Senhor promulgarei,
Dm                         G                          A
foi assim que me falou o Senhor Deus: 
Dm                              G                Dm  G
"Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei!" 
Dm                               G                               A
Podes pedir-me, e em resposta eu te darei 
          Dm                   G                           Dm   G
por tua herança os povos todos e as nações, 
Dm                          G                            A
e há de ser a terra inteira o teu domínio. (R)



E agora, poderosos, entendei; 
soberanos, aprendei esta lição: 
Com temor servi a Deus, rendei-lhe glória 
e prestai-lhe homenagem com respeito! (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog