tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 24, 15 de dezembro 2014 (15/12/2014)

Neste salmo o salmista pede que Deus seja orientador de seu caminho, diz que sempre acreditará nas Suas promessas, se diz arrependido e pede clemência por seus pecados


 *melodia integrante do CD "Entoai Salmos" da Canção Nova, interpretado por Débora Lira.
     A                B/A       G#m7          C#m7
Fazei-me conhecer a vossa estrada ó Senhor
  A                  B                      C#m7
Fazei-me conhecer a vossa estrada


      D7+                   E9                  D7+          E9
Mostrai-me, Senhor Deus, vossos caminhos E fazei-me
          A  E/G#          Bsus
  conhecer   a vossa estrada
                A9        E/G#                 A9              E/G#
Vossa verdade me oriente e me conduza Porque sois
    D7+        A/C#         Bsus
 o Deus da minha salvação



      D7+                      E9                  D7+          E9
Recordai, Senhor, meu Deus, vossa ternura e compaixão
A   E/G#        Bsus
 que são tão belas
                  A9                  E/G#          A9                 E/G#
De mim lembrai-vos porque sois misericórdia E sois bondade
        D7+    A/C#        Bsus
 sem limites,        ó Senhor.



       D7+           E9             D7+              E9
O Senhor é piedade e reconduz ao bom caminho
A   E/G#   Bsus
 os pecadores
       A9             E/G#        A9               E/G#
Ele dirige os humildes na justiça E aos pobres
        D7+    A/C#   Bsus
ele ensina o seu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog