tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo lucas 1, 14 de dezembro 2014 (14/12/2014)

Leitura do Evangelho de Lucas, conhecido como "Cântico de Maria", onde Deus além de nos mostrar toda a divindade de Maria, ainda nos diz que todos seremos glorificados com o nascimento de Jesus.







Salmo entoado por Arali Basso, da equipe de música "Renascer" da paróquia "Sagrado Coração de Jesus ", em São João da Boa Vista - SP





E9                    C#m9                     A9    B4
A minh’alma se alegra no meu Deus. 
C#m9             A9   B                       E9     B     
A minh’alma se alegra no meu Deus. 



             A9                                   B/A
A minha alma engrandece ao Senhor,/
               C#m9                             B4
e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador,/
               A9                                     B/A
porque olhou para a humildade de sua serva,/
       F#m7                       E/G#                  
Doravante todas as gerações
                 A9                          B4   B
me chamarão bem- venturada.



             A9                          B/A
Porque o todo poderoso fez grandes coisas./
         C#m9                 B4
Em meu favor o Seu nome é Santo
      A9                                 B/A
E sua misericóridia se estende
F#m7                     E/G#         
de geração em geração
F#m7               E/G#
a todos que o respeitam. 
  A9                      B4     B
A todos que o respeitam



  A9                        B/A
Encheu de bens os famintos,/
            C#m9            B4
e despediu os ricos de mãos vazias
        A9                   B/A
Socorreu Israel se servo
      F#m7                          E/G#  
 Lembrando-se de sua  misericordia 
         A9                                         B4   B
Lembrando-se de sua  misericordia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog