tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 115, 21 de julho 2017

Neste salmo, confirmamos o compromisso com Deus, de louvá-lo, bendizê-lo e sempre seguir Seus mandamentos.


Salmo entoado na Missa da Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, na Praça da Matriz em Tatuí-SP 


           C         G/B              Am G
Elevo o cálice da minha salvação, 
     F                    Em            G
invocando o nome santo do Senhor


            C                G/B                Am G
Que poderei retribuir ao Senhor Deus
             F                  Em                 G
por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
          Em              G/B         Am
Elevo o cálice da minha  salvação,
         C              G/B            Am
invocando o nome santo do Senhor.



— É sentida por demais pelo Senhor/ 
a morte de seus santos, seus amigos.
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor
que nasceu de vossa serva;
mas me quebrastes os grilhões da escravidão!





— Por isso oferto um sacrifício de louvor,/ 
invocando o nome santo do Senhor./ 
Vou cumprir minhas promessas ao Senhor/ 
na presença de seu povo reunido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog