tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 17, 12 de agosto 2017

Este salmo nos diz que a confiança em Deus nos faz superar todos nossos obstáculos, Sua presença nos fortalece, nos protege e e nos consola.

Opção 01




Melodia disponibilizada por Comunidade Canção Nova com interpretação de Graça Schelk

               D             Bm                        Em                A
Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força e salvação.
            F#m           Bm                        Em      A       D
Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força e salvação.



            Em             Em/D                    A/C#
Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, 
           Em               Em/D                 A/C#
minha rocha, meu refúgio e Salvador! 
             G                          A/G                 F#m  Bm
O meu Deus, sois o rochedo que me abriga, 
          Em              G                   A
minha força e poderosa salvação. (R)


Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, 
sois meu escudo e proteção: em vós espero! 
Invocarei o meu Senhor: a ele a glória! 
E dos meus perseguidores serei salvo! (R)



Viva o Senhor! Bendito seja o meu Rochedo! 
E louvado seja Deus, meu Salvador! 
Concedeis ao vosso rei grandes vitórias 
e mostrais misericórdia ao vosso Ungido. (R)


_________________________________________________
opção 02



Disponibilizado por Portal da Musica Catolica, interpretado por Léo Mantovani

  
E            B7              C#m      A                      E        B7                E    B
EU VOS AMO, Ó SENHOR, SOIS MINHA FORÇA E SALVAÇÃO!


                E                 B7                      C#m
1. Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força
            A                   F#m                 B 
Minha rocha, meu refúgio e Salvador.
            C#m                G#m                      A   E   
Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga
           A                 F#m              B
Minha força e poderosa salvação!


2. Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga
Sois meu escudo e proteção: em vós espero!
Invocarei o meu senhor: a Ele a glória!
E dos meus perseguidores serei salvo!


3. Viva o Senhor! Bendito seja o meu rochedo!
E louvado seja Deus meu Salvador!
Concedeis ao vosso rei grandes vitórias

E mostrais  misericórdia ao vosso Ungido!


____________________________________________________
Opção 03




Disponibilizado por Comunidade Católica Shalom



               D        A            Bm
EU VOS AMO, Ó SENHOR, 
                      D           A             Bm
SOIS MINHA FORÇA E SALVAÇÃO!
              D          A          G                          A     
EU VOS AMO, MINHA FORÇA E SALVAÇÃO!


               D             A     Bm                              A
1. Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força e salvação
         D                  A       Bm         A         G
Minha rocha, meu refúgio meu Deus e Salvador.
          D             A        Bm        D          A       Bm 
Ó meu Deus, sois o rochedo que guarda  e me abriga
          D      A         G          A                     D
Minha força e poderosa salvação! Minha esperança.



2. Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga e me protege
Sois em vós espero, meu escudo e proteção
Invocarei o meu senhor: a Ele a glória!
E dos meus perseguidores serei salvo! Serei Salvo!


3. Rendo graças ao meu Senhor! Bendito seja o meu rochedo!
E louvado seja Deus, louvado seja meu Salvador!
Concedeis grandes prodígios vitórias ao vosso rei grandes vitórias
E mostrais  misericórdia ao vosso Ungido! Ó Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog