tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 53, 20 de setembro 2015 (20/09/2015)

Deus é fiel aos oprimidos
Súplica do justo em meio à opressão causada pelos injustos

03 opções
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opção 1




Melodia disponibilizada por Portal da Musica Catolica, com interpretação de Aline Venturi


A         A4                   D                     E
É o Senhor quem sustenta minha vida.
C#m    F#m               F     G               A
É o Senhor quem sustenta minha vida.


                   F#m                        E
1. Por vosso nome, salvai-me, Senhor,
    D                                   A      Fº
Por vossa graça fazei-me justiça!
           F#m                        E
Ó meu Deus, atendei minha prece
         D         Dm                 A
e escutai as palavras que eu digo!



                     F#m                        E
2. Pois contra mim orgulhosos se insurgem,
        D                                A      Fº
e violentos perseguem-me a vida:
             F#m                            E
não há lugar para Deus aos seus olhos.
                    D                 Dm             F#m   
Quem me protege e me ampara é meu Deus;
           D       E                                      A
É o Senhor          quem sustenta minha vida!



3. Quero ofertar-vos o meu sacrifício,
de coração e com muita alegria;
quero louvar, ó Senhor, vosso nome,
quero cantar vosso nome que é bom!

------------------------------------------------------------------------

Opção 2




Melodia disponibilizada por Comunidade Católica Shalom, com interpretação de Leozany Oliveira

D               Am                  Bm                G              
     É o Senhor quem sustenta minha vida.
        A        Bm                  G        A         D
      É o Senhor quem sustenta minha vida.


     C               G/B         A
        Por vosso nome, salvai-me, Senhor,
    C      G/B       A 
        E dai-me a vossa justiça!
        D/F#   G             A/G        F#m Bm
        Ó meu Deus, atendei minha prece
                G          Gm                 D      
         e escutai as palavras que eu digo!


     C                G/B          A
        Pois contra mim orgulhosos se insurgem,
     C       G/B          A
        e violentos perseguem-me a vida:
        D/F#      G           A/G               F#m Bm
        não há lugar para Deus aos seus olhos.
                          G                  Em             A   
    Quem me protege e me ampara é meu Deus;
        D/F#   G                   Gm             D  
        É o Senhor  quem sustenta minha vida! 


     C               G/B                A
        Quero ofertar-vos o meu sacrifício,
     C          G/B            A
        de coração e com muita alegria;
        D/F#       G          A/G            F#m Bm
        quero louvar, ó Senhor, vosso nome,
                      G            Gm             D
        quero cantar vosso nome que é bom! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opção 3



Melodia disponibilizada por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Karina Maria.


                 C     G/B     Am7   Am/G        F      C/E   G4  G
— É o Senhor   ( é o Senhor )    quem sustenta minha vida.
                 C    G/B       Am7 Am/G         F       G4    C
— É o Senhor   ( é o Senhor )    quem sustenta minha vida


                   C         G/B       Am7     
— Por vosso nome, salvai-me, Senhor;/ 
      F        C/E      G4  G
e dai-me a vossa justiça!
          Dm7                        C/E          
Ó meu Deus, atendei minha prece/ 
       F           Dm7           G4  G
e escutai as palavras que eu digo!


                        C        G/B        Am7                 
— Pois contra mim orgulhosos se insurgem,/ 
       F          C/E             G4      G 
e violentos perseguem-me a vida;
     Dm7                                 C/E                                                          
não há lugar para Deus aos seus olhos.
                Dm7                              G4  G       
Quem me protege e me ampara é meu Deus;
       Dm7             F                 G4  G
é o Senhor quem sustenta minha vida!


— Quero ofertar-vos o meu sacrifício,/ 
de coração e com muita alegria;
quero louvar, ó Senhor, vosso nome,/ 
quero cantar vosso nome que é bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog