tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 15, 15 de novembro 2015 (15/11/2015)

Oração de confiança, onde se renova a entrega total a Deus, tanto do indivíduo como da comunidade


Musica pertencente ao CD Salmos Para Celebrar, da Comunidade Shalom, com interpretação da missionária Amanda Pinheiro.

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 


C                       C7M                 Bb7 F/A        C
Guardai-me ó Deus porque em vós me refugio!  2x


C        Dm                           Em                   Dm                  
Ó Senhor sois minha herança e minha taça, 
C            Dm           Em                         G            E
meu destino está seguro em vossas mãos
Am       Em                F                        G 
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos
Am            Em                Am       G#         Gsus
 pois se o tenho ao meu lado não vacilo


Eis porque meu coração está em festa, 
minha alma rejubila de alegria
E até meu corpo no repouso está tranqüilo, 
pois não haveis de me deixar entregue a morte
Nem vosso amigo conhecer a corrupção


Vós me ensinais vosso caminho para vida, 
delícia eterna e alegria ao vosso lado
Junto de vós felicidades sem limite, 
delícia eterna e alegria ao vosso lado

------------------------------------------------------------------------------------------
opção 02




melodia disponibilizada por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Karina Maria

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 

  E                         G#m7                      A  Bsus     E    G#m  A   Bsus
— Guardai-me, ó Deus, porque em vós  me  refugio!
  E                         G#m7                      A  Bsus     E    G#m  A9/D#
— Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

       E                               G#m7                     A
— Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,/ 
       C#m7                   B                        A
meu destino está seguro em vossas mãos!/ 
             F#m                                         E/G#
Tenho sem¬pre o Senhor ante meus olhos,/
               A                   F#m7          B4   B
pois se o tenho a meu lado não vacilo. (ref)

— Eis por que meu coração está em festa,/ 
minha alma rejubila de alegria,/
e até meu corpo no repouso está tranquilo;/
pois não haveis de me deixar entregue à morte,/ (ref)

- Nem vosso amigo conhecer a corrupção.
Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/
Junto a vós, felicidade sem limites,/
delícia eterna e alegria ao vosso lado! (ref)


------------------------------------------------------------------------------------------
Opção 03



melodia disponibilizada por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Priscila Ocaña

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 

               D          A/C#                 G/B              A6                 
 — Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!,
       Em7 D/F#        G    A4 A
Guardai-me  Guardai-me
              D          A/C#                  G/B              A6                 
 — Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!,
          Em7 D/F#         G    A4 A
 Guardai-me  Guardai-me


           D                     A/C#               Bm7       
 Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, 
          G              Em7                     A4 A
meu destino está seguro em vossas mãos!
           F#m                                   Bm7            
 Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, 
          Em7                G               A4 A
pois se o tenho a meu lado não vacilo. 


— Eis por que meu coração está em festa,/ 
minha alma rejubila de alegria,/
e até meu corpo no repouso está tranquilo;/
pois não haveis de me deixar entregue à morte,/ 


- Nem vosso amigo conhecer a corrupção.
Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/
Junto a vós, felicidade sem limites,/
delícia eterna e alegria ao vosso lado! (ref)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog