tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 93, 31 de outubro 2015 (31/10/2015)

Neste salmo vemos que devemos passar aos nossos filhos as leis de Deus. Vemos também que Ele está conosco sempre, seja em momentos bons  ou ruins.





Leandro - melodia, voz e instrumentos

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 

               G         D                 Em
— O Senhor não rejeita o seu povo!
             C         G/B              Am
— O Senhor não rejeita o seu povo!


      C                                    Am
— É feliz, ó Senhor, q uem formais
       C                              Am
e educais nos caminhos da Lei,
      G               D                Em
  para dar-lhe um alívio na angústia.
      C               G/B                Am
  para dar-lhe um alívio na angústia.


— O Senhor não rejeita o seu povo
e não pode esquecer sua herança:
voltarão a juízo as sentenças;
quem é reto andará na justiça.


— Se o Senhor não me desse uma ajuda,
no silêncio da morte estaria!
Quando eu penso: “Estou quase caindo!”
Vosso amor me sustenta, Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog