tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 22, 02 de dezembro 2015 (02/12/2015)

Este salmo nos mostra que Deus é nosso escudo, nossa salvação, quem anda nos caminhos d'Ele não vê dificuldade que não possa ser superada.



Leandro - melodia, voz e arranjos

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 
C                     F               C            F               G
— Na casa do Senhor habitarei pelos tempos infinitos.


 F                     G
— O Senhor é o pastor que me conduz;
C       G/B             Am
não me falta coisa alguma.
F                            G
Pelos prados e campinas verdejantes
C      G/B             Am
ele me leva a descansar.
F                            G
Para as águas repousantes me encaminha,
F                           G      G7
e restaura as minhas forças.



— Ele me guia no caminho mais seguro,
pela honra do seu nome.
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
nenhum mal eu temerei.
Estais comigo com bastão e com cajado,
eles me dão a segurança!


— Preparais à minha frente uma mesa,
bem à vista do inimigo;
com óleo vós ungis minha cabeça
e o meu cálice transborda.

— Felicidade e todo bem hão de seguir-me,
por toda a minha vida;
e, na casa do Senhor, habitarei
pelos tempos infinitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog