tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 02, 04 de janeiro 2016 (04/01/2016)

Deus adota o líder político justo como seu próprio filho. A função desse líder é tornar visível a presença e ação de Deus invisível. Implantando a justiça e o direito, a autoridade política justa é amada pelo povo, e os justos gostariam que ela governasse o mundo inteiro.



Salmo entoado pelo Salmista Madson, na Santa Missa da Saúde no Santuário de Fátima, em São Benedito - CE.


            A                D                         A
— Eu te darei por tua herança os povos todos.
           A                 D                       E
— Eu te darei por tua herança os povos todos.



         D                                  E
— O decreto do Senhor promulgarei, 
        D                                      E
foi assim que me falou o Senhor Deus:
                 D                            E
 “Tu és o meu Filho, e eu hoje te gerei”!
                 D        A                 E
 “Tu és o meu Filho, e eu hoje te gerei”!



— Podes pedir-me, e em resposta eu te darei
por tua herança os povos todos e as nações, 
e há de ser a terra inteira o teu domínio.



— E agora, poderosos, entendei; 
soberanos, aprendei esta lição: 
Com temor servi a Deus, rendei-lhe glória 
e prestai-lhe homenagem com respeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog