tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 88, 19 de janeiro 2016 (19/01/2016)

Neste Salmo Deus Pai diz que escolheu a Davi como seu servo, e nos leva a meditar se não teria escolhido a nós também, e ao contrário de Davi, declinamos deste chamado. Muitas vezes até negamos Deus em nossas vidas, se não com palavras, com gestos e atitudes.



Leandro - voz, melodia e instrumentos


G                      C            G                       D
Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor.


Am                 C                    G                              D
Outrora vós falastes em visões a vossos santos: 

"Coloquei uma coroa na cabeça de um herói 

e do meio deste povo escolhi o meu eleito.   (R)


Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor,
e o ungi, para ser rei, com meu óleo consagrado. 
Estará sempre com ele minha mão onipotente, 
e meu braço poderoso há de ser a sua força.   (R)

27 Ele, então, me invocará: `Ó Senhor, vós sois meu Pai, 
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!' 
E por isso farei dele o meu filho primogênito, 
sobre os reis de toda a terra farei dele o rei altíssimo". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog