tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 140, 21 de maio 2016 (21/05/2016)

O salmista clama por socorro e piedade, e pede ajuda para não cair em pecado.




*melodia adaptada de original de www.cancaonova.com

Leandro - voz solo e instrumentos
Marlene - Backing
|
                  C              D/C             Bm7      Em7
Minha oração suba a vós como incenso!
                Am7           G/B    C         D         G
Minha oração suba a vós como incenso!


      G                                           Cm/G  
Senhor, eu clamo por vós, socorrei-me; 
                 G/B         Em7              Am     Dsus
quando eu grito, escutai minha voz! 
               Em7           Em/D            C   G/B 
Minha oração suba a vós como incenso, 
               Am7               G/B           D4    D
e minhas mãos, como oferta da tarde! (R)



Ponde uma guarda em minha boca, Senhor, 
e vigias às portas dos lábios 
A vós, Senhor, se dirigem meus olhos,
em vós me abrigo: poupai minha vida! (R) 


Um comentário:


  1. está para guitarra , como não sei tocar guitarra mas sim órgão, gostava de uma pauta de orgão

    ResponderExcluir

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog