tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 16, 26 de setembro 2016

Este salmo é um clamor a Deus, onde o salmista pede Sua presença pois está à seguir Seus mandamentos.



Disponibilizado por Arquidiocese de Goiânia GO. Melodia de Irmã Miria Kolling

        Em                   D  Am  B7    Em
— Inclinai o vosso ouvido e escutai-me!


    Em                                       D
— Ó Senhor, ouvi a minha justa causa, 
  Bm                                 Em
escutai-me e atendei o meu clamor!
  Am                                    B7
Inclinai o vosso ouvido à minha prece, 
                                                 Em
pois não existe falsidade nos meus lábios!


— De vossa face é que me venha o julgamento, 
pois vossos olhos sabem ver o que é justo. 
Provai meu coração durante a noite, visitai-o, examinai-o pelo fogo, 
mas em mim não achareis iniquidade.



— Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, 
inclinai o vosso ouvido e escutai-me!
 Mostrai-me vosso amor maravilhoso, vós que salvais e libertais do inimigo 
quem procura a proteção junto de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog