tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 26, 02 de dezembro 2016

Neste salmo vemos que a confiança plena no Senhor, nos dá força e coragem para vencermos os obstáculos da vida, nos faz encarar com naturalidade o nosso dia-dia, sabedores que somos da recompensa que teremos na casa do Senhor.





Adaptado de melodia da Comunidade Canção Nova, interpretado por Cynthia Odete, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em São João da Boa Vista SP

       D                     A              G                               
O Senhor é minha luz e salvação. 



Bm                          A              G
O Senhor é minha luz e salvação; 
Bm           A              G

de quem eu terei medo? 
Em                      D                            A
O Senhor é a proteção da minha vida; 
Em               D                  A
perante quem eu tremerei? (R)


Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, 
e é só isto que eu desejo:
habitar no santuário do Senhor 
por toda a minha vida; 
saborear a suavidade do Senhor
e contemplá-lo no seu templo. (R)


Sei que a bondade do Senhor 
eu hei de ver na terra dos viventes. 
Espera no Senhor e tem coragem,
espera no Senhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog