tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 1 Samuel 02, 22 de dezembro 2016

Nesta leitura do livro de Samuel, vemos que Deus é o Senhor de tudo, é aquele que opera milagres, aquele onde os mais pobres podem procurar a consolação, os doente podem procurar a cura....os homens podem procurar a vida.





 Video disponibilizado por Santuário Nossa Senhora de Fátima, com salmo entoado por Fabricio Camelo na Santa Missa da Saúde dia 22 de dezembro de 2014 em São Benedito - Ce.

 G                               D                                    Am
— Meu coração exultou, exultou no meu Senhor, 
               C                  D
meu Senhor, Salvador.


      C                                          D
— Exulta no Senhor meu coração, 
     Am                   C                         D
e se eleva a minha fronte no meu Deus; 
     Am              Bm                    C    
Minha boca desafia os meus rivais 
                  Am                 C                  D
porque me alegro com a vossa salvação!


— O arco dos fortes foi dobrado, 
foi quebrado, mas os fracos se vestiram de vigor. 
Os saciados se empregaram por um pão, 
mas os pobres e os famintos se fartaram. 
Muitas vezes deu à luz a que era estéril, 
mas a mãe de muitos filhos definhou.


— É o Senhor quem dá a morte e dá a vida, 
faz descer à sepultura e faz voltar; 
é o Senhor quem faz o pobre e faz o rico, 
é o Senhor quem nos humilha e nos exalta.


— O Senhor ergue do pó o homem fraco, 
e do lixo ele retira o indigente, 
para fazê-los assentar-se com os nobres 
num lugar de muita honra e distinção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog