tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 30, 01 de fevereiro 2021

Não encontrando saída, o salmista apela diretamente para Deus. Numa sociedade corrompida, Deus é o único apoio que o justo encontra para continuar na luta pela justiça. 




C                         G                           Am                 G
Fortalecei os corações, vós que ao Senhor vos confiais!
Dm                     Am                          Bb               C
Fortalecei os corações, vós que ao Senhor vos confiais!


 
          C                         G                   Am                             
Como é grande, ó Senhor, vossa bondade,
        Dm                     Bb                    G
que revelastes para aqueles que vos temem!
         C                     G                Am
Para aqueles que em vós se refugiam,
                Dm                      Bb                         G
mostrando, assim, o vosso amor perante os homens.   (R)



Na proteção de vossa face os defendeis 
bem longe das intrigas dos mortais. 
No interior de vossa tenda os escondeis, 
protegendo-os contra as línguas maldizentes.  (R)




Seja bendito o Senhor Deus, que me mostrou 
seu grande amor numa cidade protegida! 
Eu que dizia quando estava perturbado: 
"Fui expulso da presença do Senhor!"




 Vejo agora que ouvistes minha súplica, 
quando a vós eu elevei o meu clamor.

 Amai o Senhor Deus, seus santos todos,
ele guarda com carinho seus fiéis, 
mas pune os orgulhosos com rigor 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog