tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 117, 10 de abril 2021

Dividida em grupos, a comunidade recebe a pessoa que vai agradecer e entoa o refrão, exaltando o amor de Deus. A pessoa começa a contar a experiência de ter sido atendida por Deus, e tira para todos a lição de confiança, que desmascara as falsas seguranças.




* Leandro - melodia, voz e instrumentos

            D                     G                         D                            A
 Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes, porque me ouvistes.

      
D                                                G
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!
D                                    A
"Eterna é a sua misericórdia!"
D                                               G
O Senhor é minha força e o meu canto,
D                                        A
 e tornou-se para mim o Salvador.
Em                                   Bm
"Clamores de alegria e de vitória
G                    A
ressoem pelas tendas dos fiéis.  (R)


A mão direita do Senhor fez maravilhas,
a mão direita do Senhor me levantou,
a mão direita do Senhor fez maravilhas!"
O Senhor severamente me provou,
mas não me abandonou às mãos da morte.  (R)



Abri-me vós, abri-me as portas da justiça;
quero entrar para dar graças ao Senhor!
"Sim, esta é a porta do Senhor,
por ela só os justos entrarão!"
Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes
e vos tornastes para mim o Salvador!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog