tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 26, 29 de março 2021

Neste salmo vemos que a confiança plena no Senhor, nos dá força e coragem para vencermos os obstáculos da vida, nos faz encarar com naturalidade o nosso dia-dia, sabedores que somos da recompensa que teremos na casa do Senhor.




D                             C                  G     
O Senhor é minha luz e salvação.
C                             G                  D     
O Senhor é minha luz e salvação.


A                              G                 D
O Senhor é minha luz e salvação;
A              G              D    
 de quem eu terei medo?
C                     G                            D
O Senhor é a proteção da minha vida;
C           G                   D       
perante quem eu tremerei?
C           G                   D       
perante quem eu tremerei?


Quando avançam os malvados contra mim, 
querendo devorar-me, 
são eles, inimigos e opressores, 
que tropeçam e sucumbem.  (R)


Se contra mim um exército se armar, 
não temerá meu coração; 
se contra mim uma batalha estourar, 
mesmo assim confiarei.  (R)


Sei que a bondade do Senhor 
eu hei de ver na terra dos viventes. 
Espera no Senhor e tem coragem, 
espera no Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog