tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 65, 21 de maio 2017

Este salmo é um convite para agradecer a Deus, dirigido a todos os povos. 

Opção 01



Disponibilizado Por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Pitter di Laura


        D                                        F#m          
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.
        G                               A
cantai salmos a seu nome glorioso, 
       D                                     F#m          
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.
       G                           Bm   A  G
cantai salmos a seu nome glorioso,


      C                   G                   D
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,
       C                 G                D
cantai salmos a seu nome glorioso,
        C                 G                D
dai a Deus a mais sublime louvação!
          C                              G                 D
Dizei a Deus: “Como são grandes vossas obras
         C                G                   D
Toda a terra vos adore com respeito
      C              G                   D
e proclame o louvor de vosso nome!”
C                        G               D
Vinde ver todas as obras do Senhor:
C                        G                           D
seus prodígios estupendos entre os homens! (R)


O mar ele mudou em terra firme,
e passaram pelo rio a pé enxuto.
Exultemos de alegria no Senhor!
Ele domina para sempre com poder! (R)


Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:
vou contar-vos todo bem que ele me fez!
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou,
não rejeitou minha oração e meu clamor,
nem afastou longe de mim o seu amor! (R)
________________________________________________________
Opção 02



D                                    A                       G
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.
Em                                    G               A
cantai salmos a seu nome glorioso, 
D                                    A                       G
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira.
Em                                 A                    D  A7
cantai salmos a seu nome glorioso, 



D                                  A                      G
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, 
Em                                G                A
cantai salmos a seu nome glorioso, 
D                                  A                   G
dai a Deus a mais sublime louvação!
Em                                                 A                       D      A7
Dizei a Deus: “Como são grandes vossas obras!   (R)


Toda a terra vos adore com respeito 
e proclame o louvor de vosso nome!” 
Vinde ver todas as obras do Senhor: 
seus prodígios estupendos entre os homens!   (R)


O mar ele mudou em terra firme, 
e passaram pelo rio a pé enxuto. 
Exultemos de alegria no Senhor! 
Ele domina para sempre com poder!   (R)


Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar: 
vou contar-vos todo bem que ele me fez! 
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, 
não rejeitou minha oração e meu clamor, 
nem afastou longe de mim o seu amor! (R) 


_____________________________________________
Opção 03




Disponibilizado por Portal da Musica Catolica, com interpretação de Fabiana Pieczarka.


            Bb                       Gm7                               Dm7   F
ACLAMAI O SENHOR DEUS, Ó TERRA INTEIRA, 
              Gm7                        C9                    F
CANTAI SALMOS A SEU NOME GLORIOSO! 

             F                                          Bb9 
1. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, 
          F/A               Dm7       Bb9
cantai salmos a seu nome glorioso, 
            F                                 Bb9
dai a Deus a mais sublime louvação! 
           F/A                     Dm7                    C9 
Dizei a Deus: 'Como são grandes vossas obras! 


2. Toda a terra vos adore com respeito 
e proclame o louvor de vosso nome!' 
Vinde ver todas as obras do Senhor: 
seus prodígios estupendos entre os homens! 


3. O mar ele mudou em terra firme, 
e passaram pelo rio a pé enxuto. 
Exultemos de alegria no Senhor! 
Ele domina para sempre com poder! 

                F                                                  Bb9 
4. Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar: 
             F/A               Dm7                   Bb9
vou contar-vos todo bem que ele me fez! 
              F                                               Bb9 
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, 
              F/A                Dm7              Bb9
não rejeitou minha oração e meu clamor, 
             F/A                 Dm7           C9
nem afastou longe de mim o seu amor!


________________________________________
Opção 04



Disponibilizado por Portal da Musica Catolica, com interpretação de Bruno Camurati

            E                                B            C#m             A
ACLAMAI O SENHOR DEUS, Ó TERRA INTEIRA 
                  E                           B             E/G#   A
CANTAI SALMOS A SEU NOME GLORIOSO!  (2x)


          E                     B                         C#m   A            
Aclamai o Senhor Deus, ó Terra inteira, 
             E                      B               E/G#  A
cantai salmos a seu nome glorioso, 
          C#m                    G#m            A
dai a Deus a mais sublime louvação! 
              F#m                        F#m/E                   B
Dizei a Deus: "Como são grandes vossas obras!



Toda a Terra vos adore com respeito 
e proclame o louvor de vosso nome! 
Vinde ver todas as obras do Senhor: 
seus prodígios estupendos entre os homens!


  
O mar ele mudou em terra firme, 
e passaram pelo rio a pé enxuto. 
Exultemos de alegria no Senhor! 
Ele domina para sempre com poder!


   
- Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:
vou contar-vos todo bem que ele me fez! 
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, 
não rejeitou minha oração e meu clamor


_______________________________________________
Opção 05



Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Claudia Guedes

         E                      G#m                    A 
— Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, 
         F#m               F#m/E       B
cantai salmos a seu nome glorioso!


           A           B     A/C#       B/D#    E     (A/E E)
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,/
A       F#m                                  B 
cantai salmos a seu nome glorioso,/ 
          A                    B                  C#m E
dai a Deus a mais sublime louvação!/
A                                     F#m                        B     (A/C# B/D#)
Dizei a Deus: “Como são grandes vossas obras!/ 




Toda a terra vos adore com respeito 
e proclame o louvor de vosso nome!” 
Vinde ver todas as obras do Senhor: 
seus prodígios estupendos entre os homens!   (R)


O mar ele mudou em terra firme, 
e passaram pelo rio a pé enxuto. 
Exultemos de alegria no Senhor! 
Ele domina para sempre com poder!   (R)


Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar: 
vou contar-vos todo bem que ele me fez! 
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, 
não rejeitou minha oração e meu clamor, 
nem afastou longe de mim o seu amor! (R) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog