tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 24, 07 de junho 2017

Neste salmo deposita-se toda a esperança na bondade de Deus, sabe-se que com Deus vencemos nossos problemas e buscamos a felicidade plena.



Salmo entoado por Vilza Mazeto, na novena do Sagrado Coração de Jesus, em São João da Boa Vista SP


G  D/F#  Em          D                     C    G/B   D
A    vós, Senhor, eu elevo a minha alma, minha alma
G  D/F#  Em          D                     C     D/F#  G    D7
A    vós, Senhor, eu elevo a minha alma, minha alma


G                                 D                           C               D
Senhor meu Deus a vós elevo a minha alma, em vós confio:
G                                 D                          C                      D
que eu não seja envergonhado nem triunfem sobre mim os inimigos!
C                                          D
 Não se envergonha quem em vós põe a esperança,
C                                       D              G   D7
mas sim, quem nega por um nada a sua fé.  (R)



Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, 
fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza, 
porque sois o Deus da minha salvação;
em vós espero, ó Senhor, todos os dias!    (R)


Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura 
e a vossa compaixão que são eternas!
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia
e sois bondade sem limites, ó Senhor!    (R)


O Senhor é piedade e retidão, 
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça, 
e aos pobres ele ensina o seu caminho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog