tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 100, 19 de setembro 2017

A autoridade é íntegra quando torna presente a ação de Deus, e esta consiste no amor e na justiça, que conduzem o povo para a liberdade e a vida. A concretização política do amor e da justiça supõe, em primeiro lugar, esta consciência íntegra da autoridade: não corromper o projeto político com o projeto dos ídolos (coisa infame) e não compactuar com os malfeitores.Na ação política é preciso saber escolher conselheiros íntegros, a fim de organizar um governo que verdadeiramente possibilite extirpar a injustiça e produzir relações sociais justas e fraternas.





leandro - melodia e voz solo
marlene - backing

D      G            D                           A
Viverei na pureza do meu coração!
D      G            D            A              D  
Viverei na pureza do meu coração!


G                                                 D
Eu quero cantar o amor e a justiça,
G                                                     D
cantar os meus hinos a vós, ó Senhor! 
A                                G              D
Desejo trilhar o caminho do bem, 
A                         G                                D    A7
mas quando vireis até mim, ó Senhor?    (R)


Viverei na pureza do meu coração, 
no meio de toda a minha família. 
Diante dos olhos eu nunca terei 
qualquer coisa má, injustiça ou pecado.    (R)

Farei que se cale diante de mim
quem é falso e às ocultas difama seu próximo;
o coração orgulhoso, o olhar arrogante 
não vou suportar e não quero nem ver.  (R)


Aos fiéis desta terra eu volto meus olhos; 
que eles estejam bem perto de mim!
Aquele que vive fazendo o bem 
será meu ministro, será meu amigo.    (R)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog