tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 24, 01 de outubro 2017

Neste salmo o salmista pede que Deus seja orientador de seu caminho, diz que sempre acreditará nas Suas promessas, se diz arrependido e pede clemência por seus pecados.
Opção 01


Salmo enviado por Moezio da paróquia "Menino Jesus de Praga" em João Pessoa - PB
Voz Principal - Lucélia


                      F               C          Dm     Dm/C
— Recordai, Senhor meu Deus, 
                    Gm   Am              Bb   C
vossa ternura e compaixão. 



Bb                                Am                           Dm 
— Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,/ 
               Gm                  C                        Dm 
e fazei-me conhecer a vossa estrada!/ 
                                           Am                         Bb 
Vossa verdade me oriente e me conduza,/ 
               Gm                     C                      Dm 
porque sois o Deus da minha salvação;/ 
              Bb                        C                        F 
em vós espero, ó Senhor, todos os dias

 
— Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura/

 e a vossa compaixão que são eternas!/
 Não recordeis os meus pecados quando jovem,/
 nem vos lembreis de minhas faltas e delitos!/ 
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia/ 
e sois bondade sem limites, ó Senhor!


— O Senhor é piedade e retidão,/ 

e reconduz ao bom caminho os pecadores./ 
Ele dirige os humildes na justiça,/ 
e aos pobres ele ensina seu caminho. 

_________________________________
opção 02




Disponibilizado por Portal da Musica Catolica, com interpretação de Léo Mantovani


            G                                      Em7  
RECORDAI, SENHOR MEU DEUS, 
                   C                      D                  G
VOSSA TERNURA E COMPAIXÃO! 


           G                    D/F#      C9            D/F#
1. Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, 
           G                   D/F#  C9       D/F#
e fazei-me conhecer a vossa estrada! 
                  C9                G/B                  D/F#
Vossa verdade me oriente e me conduza, 
                       C9                 Am7            D
porque sois o Deus da minha salvação;
                 C9               Am7                      D
em vós espero, ó Senhor, todos os dias!


2. Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura
e a vossa compaixão que são eternas!
Não recordeis os meus pecados quando jovem,
nem vos lembreis de minhas faltas e delitos!
                    C9                              G/B          D/F#
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia
                    C9              Am7                      D
e sois bondade sem limites, ó Senhor!


3. O Senhor é piedade e retidão,
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça,
e aos pobres ele ensina o seu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog