tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 27, 18 de setembro 2017

Salmo de agradecimento, onde o salmista coloca sua fé na frente de tudo confiando sua vida e segurança na proteção de Deus.




(D)
      G                  A                    D           Bm 
Bendito seja o Senhor, porque ouviu o clamor
 G A            D
da minha súplica!

  Bm                                         A
Escutai o meu clamor, a minha súplica,
 G                                                   A
quando eu grito para vós; quando eu elevo,
 G                                               A
ó Senhor, as minhas mãos para o vosso santuário
G                          A        A7
Para o vosso santuário


Minha força e escudo é o Senhor;
meu coração nele confia.
Ele ajudou-me e alegrou meu coração;
eu canto em festa o seu louvor.


O Senhor é a fortaleza do seu povo
e a salvação do seu ungido.
Salvai o vosso povo e libertai-o;
abençoai a vossa herança!
Sede vós o seu pastor
e o seu guia pelos séculos eternos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog