tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 22, 15 de outubro 2017

Este salmo nos mostra que Deus é nosso escudo, nossa salvação, quem anda nos caminhos d'Ele não vê dificuldade que não possa ser superada

opção 01



Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Graça Schelck. 


              B9           B/D#            F#/E               B9/D#    
   — Na casa do Senhor habitarei, eternamente. 
            C#m7      G#m7            A9       E           B9   F#4
   — Na casa do Senhor habitarei, eternamente. 


                 A9              E9                        B9           
   — O Senhor é o pastor que me conduz;/ 
             C#m7                B/D#
não me falta coisa alguma./ 
              A9                   E9                      B9               
 Pelos prados e campinas verdejantes/ 
           A9                    E   B9  
ele me leva a descansar./    
               A9                   E9                         B9  
 Para as águas repousantes me encaminha,/ 
    C#m7                         E9    F#4  F#  
e restaura as minhas forças. 



— Ele me guia no caminho mais seguro, 
pela honra de seu nome. 
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, 
nenhum mal eu temerei; 
estais comigo com bastão e com cajado; 
eles me dão a segurança!



— Preparais à minha frente uma mesa, 
bem à vista do inimigo, 
e com óleo vós ungis minha cabeça; 
o meu cálice transborda.
e com óleo vós ungis minha cabeça; 
o meu cálice transborda.




— Felicidade e todo bem hão de seguir-me 
por toda a minha vida; 
e na casa do Senhor habitarei 
pelos tempos infinitos.
e na casa do Senhor habitarei 
pelos tempos infinitos.


__________________________________________
opção 02




Disponibilizado por Portal da Musica Catolica, com interpretação de Suiany Tamires


     Em7   D              C9                  D      Em7         D     C9
NA CASA DO SENHOR HABITAREI, ETERNAMENTE.

      Em7  D             C9                    G/B  Am7    Am/G    D
NA  CASA DO SENHOR HABITAREI, ETERNAMENTE.



                G                                   D/F#
1. O Senhor é o pastor que me conduz;
              Em7  Em/D       C9 
não me falta   coisa alguma.
           G                                        D/F#
Pelos prados e campinas verdejantes
            Em7  Em/D     C9
ele me leva  a descansar.
             D                                               C9
Para as águas repousantes me encaminha,
         D                            D4  D
e restaura as minhas forças.



2. Ele me guia no caminho mais seguro,
pela honra do seu nome.
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
nenhum mal eu temerei;
estais comigo com bastão e com cajado;
eles me dão a segurança!



             G                                      D/F#
3. Preparais à minha frente uma mesa,
            Em7  Em/D     C9 
bem à vista    do inimigo,
          D                                          C9
e com óleo vós ungis minha cabeça;
           D                   D4    D
o meu cálice transborda.



4. Felicidade e todo bem hão de seguir-me
por toda a minha vida;
e, na casa do Senhor, habitarei
pelos tempos infinitos.


_________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog